*
 

Um mês após a morte do ator Domingos Montagner, Marcelo Serrado fez uma homenagem ao companheiro de trabalho em “Velho Chico”. Em sua conta no Instagram, Serrado postou uma fotomontagem em que Montagner abraça uma imagem de Jesus Cristo.

No texto, Marcelo Serrado afirma que a perda do amigo, há um mês, “foi muito dura e continua sendo”. O ator diz ainda que “tenta entender” os “porquês” da partida precoce de Montagner.

“Hoje faz 1 mês que esse querido colega se foi. Está na luz de Deus nos iluminando. Foi muito duro e continua sendo porém procuramos tentando entender o ‘porquê’ das coisas acontecerem fora do Script natural!! Que Deus traga muito amor a todos pois foi isso que ele nos trouxe!”, escreveu Serrado.

Os seguidores do ator agradeceram a homenagem e enviaram muitas mensagens de apoio e solidariedade a Marcelo Serrado.

 

Primeiras apresentações sem o líder
A companhia teatral do ator, La Mínima, voltou aos palcos na semana passada. O grupo era formado apenas por seus criadores, Domingos e Fernando Sampaio.

Quando não podia participar das apresentações, Montagner era substituído pelo ator Fernando Paz. No último dia 9/10, na cidade paulista de Itapetinga, Paz se apresentou pela primeira vez como dono do posto. “Estamos perpetuando a obra genial que ele deixou”, explicou o sucessor.

 


 

COMENTE

Marcelo SerradoDomingos Montagner
comunicar erro à redação