*
 

A jornalista Maria Júlia Coutinho, ou simplesmente Maju, foi destaque do programa Altas Horas na noite do último sábado (12/8). A apresentadora do tempo, da TV Globo, divertiu a plateia ao lembrar que uma vez, enquanto apresentava a previsão ao vivo, ficou “apertada” para ir ao banheiro e precisou esperar sair do ar. “Eu já tive que segurar e depois sair correndo até com o microfone para o banheiro”, contou.

Carismática, Maju caiu nas graças do público e de seus chefes da Globo por mudar a maneira de abordar a meteorologia no SP2 e no Jornal Nacional, substituindo os termos técnicos por explicações mais compreensíveis. Além disso, foi alçada a ícone fashion.

 

No Altas Horas, ela falou sobre sua carreira e o desafio de apresentar o Jornal Hoje aos sábados, na escala do plantão: “Está tendo um revezamento dos apresentadores. As pessoas falaram que eu estava calma. Acho que tem coisa para ajustar, mas eu gostei”.

No programa desse sábado (12), dedicado aos pais, ela homenageou o seu genitor. A jornalista contou que ele é professor de português. “A cena marcante da minha infância era meu pai lendo jornal e discutindo as notícias com a mãe.”

 

 

COMENTE

Altas HorasMaju coutinhoapertada para ir ao banheiro
comunicar erro à redação