Mais uma vez! Ana Maria Braga erra nome de cantora famosa ao vivo
Depois de chamar Simaria de Maraira, foi a vez de confundir Ariana Grande com Adriana Grande

Tomara que Ana Maria Braga não confunda ingredientes de receitas como troca o nome de artistas famosos. Para quem não lembra, ela havia chamado Simaria, da dupla com Simone, de Maraira, no mês passado.
Nesta segunda-feira (5/6), foi a vez dela falar sobre Ariana Grande: ao vivo, ela se referiu à cantora como Adriana Grande. A apresentadora fazia comentários sobre o show #OneLoveManchester, idealizado pela artista americana para arrecadar fundos para famílias e vítimas dos atentados em Manchester.
Como em todos os casos em que Ana Maria se enrola, ela se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesConfira imagens do evento #OneLoveManchester:
Alguém conhece ‘Adriana Grande’? Ana Maria se confunde ao mencionar cantora @ArianaGrande em seu programa. ?? pic.twitter.com/vqynciGkb4
— POPZEI (@POPZ3I) 5 de junho de 2017
não acredito que perdi a namaria falando “adriana grande” pic.twitter.com/Opa62oKVIy
— mi (@lexwegrey) 5 de junho de 2017
Ana Maria Braga chamando Ariana Grande de Adriana Grande… muito anos conversando com uma ave deixa a pessoa meia louca mesmo hahahahaha
— Isaac Nervoso (@IsaacNervoso) 5 de junho de 2017
da mesma criadora de simone e maraira vem aí adriana grande
amem ana maria braga
— carløs (@twentypiIotos) 5 de junho de 2017
Segundo Ana Maria Braga, quem fez o show lindo de ontem, foi Adriana Grande!
— ?Rachel ??? (@RachelFarmm) 5 de junho de 2017
“Adriana Grande”
EU ESTOU BERRANDO ALTÍSSIMO COM ESSA NOVA ESTRELA DO POP QUE A NAMARIA LANÇOU!
Te cuida Simon Cowell kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/P23bfWcUTO— Joesley Safadão? (@MdxDavid) 5 de junho de 2017



















