*
 

A atriz Lucy Alves contou que a atriz Camila Pitanga enviou uma mensagem de áudio para o seu celular convidando-a para dar um mergulho com ela e Domingos Montagner. No entanto, Lucy só ouviu a mensagem após tomar conhecimento de que o protagonista da novela “Velho Chico” estava desaparecido. O ator morreu afogado nessa quinta-feira (15/9), enquanto nadava no rio São Francisco.

“É um momento bem difícil para todo mundo. Foi esquisito, porque eu saí um pouco antes do Domingos e da Camila Pitanga (da gravação). Ela me mandou um áudio dizendo que estava indo para o hotel com ele e que dariam um mergulho. Ela perguntou se eu não queria ir com eles. Só ouvi esse áudio depois e, com certeza, eu teria ido”, contou Lucy nesta sexta-feira (16/9) no programa Encontro.

A atriz disse que a notícia deixou todo o elenco chocado. “É difícil para todos os colegas. Ele era uma pessoa alegre, sempre muito generoso e querendo ajudar. Era uma pessoa de luz, extremamente de luz”, afirmou.

Zezita Matos, que interpreta a mãe de Santo na novela, também disse estar transtornada. “O rio foi mais forte e levou o Domingos. Um grande amigo. De fato, ele era um filho carinhoso. Além do que estava escrito, ele sempre tinha uma forma carinhosa de me tratar. Não esqueço a última frase que ele me disse: ‘Ô bicha cheirosa’, que não estava no script. Fico constrangida por, neste momento, não poder abraçar os filhos dele como vó”, lamentou.

 

 

COMENTE

Domingos Montagner
comunicar erro à redação