*
 

A sexóloga Laura Muller não conteve as gargalhadas ao ser questionada, no programa Altas Horas deste sábado (12/8), sobre o motivo de a parte auditiva ser tão importante para o prazer durante o sexo. A jornalista Maria Júlia Coutinho também se divertiu com a saia justa.

“Eu queria saber o porquê de a parte auditiva ser tão importante para o prazer durante o sexo. Tem até um ditado que diz ‘não é matar o porco, é o grito que ele dá’”, disse o jovem.

Depois de ter um acesso de risos, Laura Muller se controlou e respondeu que as pessoas recebem estímulos eróticos pelos órgãos do sentido (tato, olfato, visão, paladar e audição).

“Para começar a ter prazer sexual, você precisa começar a se estimular, via órgãos do sentido, e para algumas pessoas ouvir é bem prazeroso… Mas não precisa ser o gritinho do porco”, respondeu a sexóloga arrancando risadas da plateia.

 

O clima ficou ainda mais engraçado quando o apresentador Serginho Groisman emendou: “Essa analogia foi poética. Ele é um poeta da sexualidade”.
 

 

COMENTE

Laura MullerAltas HorasSerginho GroismanMaju
comunicar erro à redação