*
 

A morte do apresentador Marcelo Rezende, noticiada em primeira mão pelo Metrópoles neste sábado (16/9), atingiu em cheio o jornalismo da TV Record, onde ele trabalhava havia cinco anos. Um dos colegas que mais demonstrou emoção foi o repórter Reinaldo Gottino, responsável por noticiar a morte do jornalista em um plantão na emissora.

Visivelmente abalado com a notícia, Reinaldo iniciou a transmissão já com a voz embargada e os olhos vermelhos. “É um momento muito difícil para todos nós”, afirmou. Quando a emissora transmitiu imagens de reportagens feitas por Marcelo Rezende, o colega pareceu estar chorando.

Em seguida, durante o Jornal da Record, a apresentadora Adriana Araújo também se emocionou ao falar da morte do amigo. “Vivemos hoje um dia de muita angústia porque sabíamos que a qualquer momento essa notícia podia sair”, disse no noticiário.

Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, onde morreu.

 

 

 

COMENTE

Mortejornalistasmarcelo rezendeemocionados
comunicar erro à redação