*
 

Ieda acordou na manhã deste domingo (19/3) disposta a usar de todas as armas para ganhar a batalha. Antes de passar pelo confessionário — os brothers fazem isso toda manhã — ela revelou a Rômulo que quer denunciar Marcos e Emilly por supostamente combinarem uma divisão de prêmio, o que seria proibido pelas regras do Big Brother Brasil.

“Ele me falou que ela é merecedora por não ter mãe, por ter perdido a mãe. A conversa foi evoluindo, mas não sei em que termos ele falou. Eu disse que ele não pode fazer, é proibido”, contou a aposentada. A sister ainda disse que passou a noite em claro pensando em como faria a denúncia. “Vou pedir para revisarem o vídeo. Eles (a produção do programa) que tomem as providências. Em se tratando deles (Marcos e Emilly), tudo é possível”.

Briga
Neste último sábado (18), durante a prova do anjo, Ieda brigou com Emilly. O motivo? A aposentada sugeriu que a gêmea havia feito corpo mole na prova para favorecer Marcos, que acabou levando o colar que imunizará alguém. O doc já havia dito que imunizaria a gaúcha se ganhasse o poder.

 

 

COMENTE

MarcosBBB17EmillyIeda
comunicar erro à redação