*
 

O humorista Paulo Vieira, que trabalha com o Fábio Porchat, no Programa do Porchat, da TV Record, não perdoa nem o grupo da família no WhatsApp. Paulo mandou uma foto ao lado de um cartaz do apresentador Rodrigo Faro e escreveu: “Cheguei no trabalho. Olha quem veio me receber aqui na porta da Record!”. Logo em seguida, o irmão dele disse: “Oia! Tais cum moral né. Arranja um emprego aí p mim tb”.

A mãe de humorista mandou emojis de palmas. Ele ainda acrescentou: “Ele é muito legal! Já somos amigos! Melhores amigos, diria”. Logo depois, mais uma foto, agora com a legenda: “Meu amigo Faro! Mais um dia de trabalho aqui na Record! #MelhoresAmigos”. A mãe, dessa vez, começou a desconfiar: “A cor da mão parece que é diferente da cara, num é não?”. Paulo, prontamente respondeu: “Muita maquiagem, mãe… Televisão é assim”.

Em um outro print da tela, mais uma foto e a legenda: “Esqueci minha mochila e o Farinho veio entregar…”. A mãe se derrete: “Oh meu Deus… E ainda é humilde”. O irmão completa: “Chame ele para vir aqui em casa Paulo”. Sem pensar, o humorista escreve: “Vou chamar sim, ele e Ana Hickmann”. A brincadeira foi apresentada no Programa da Porchat dessa quarta-feira (21/9). Confira como foi a zoação completa de Paulo com o grupo da família no WhatsApp.

 

 

 

COMENTE

humoristaPorchat
comunicar erro à redação