*
 

O humorista Gregório Duvivier, um dos destaques do “Porta dos Fundos”, parte para novo desafio. Ele vai comandar um talk-show na HBO. A atração, chamada “Projeto Gregório Duvivier”, promete 30 minutos de bate-papo sobre temas polêmicos e atuais.

Duvivier, que é articulista da “Folha de S. Paulo”, é conhecido por defender posições progressistas, como a legalização das drogas, o aborto e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Além de ser um formato novo e original na HBO para o Brasil, é um espaço sem censura para os comentários afiados e bem-humorados de Duvivier sobre as espinhosas notícias políticas, sociais e sobre outros assuntos que afetam os brasileiros atualmente”, garante o canal, em comunicado.

A atração de Duvivier, que ainda não tem previsão de estreia, é uma das 14 produções brasileiras confirmadas pela HBO. A nova temporada de “Psi” e a estreia de “A Vida Secreta dos Casais”, com Bruna Lombardi, são outros programas anunciados pela emissora.

“A HBO já produz mais conteúdo original local do que qualquer outro serviço premium de entretenimento por assinatura na região e nunca tivemos um portfólio com o volume e a variedade de produções brasileiras como este”, disse Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

 

 

COMENTE

HBOGregório Duvivier
comunicar erro à redação