*
 

A nova novela da Globo ainda nem estreou e já promete reviravoltas. “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, não deixará de tratar de certos temas, como ambição e vingança, tendo Glória Pires em um papel delicado.

A atriz viverá Elizabeth, uma ex-prostituta do Tocantins. Ela se casará com o diplomata Henrique, que será interpretado por Emilio de Mello. Os dois personagens terão uma filha, Adriana (Lara Cariello/Julia Dalavia). Além de um passado nada agradável, a personagem de Glória Pires será odiada pelo sogro.

Natanael (Juca de Oliveira) implicará com as origens humildes da nora. Ele tentará separá-la de seu filho, tendo Jô (Bárbara Paz), ex-namorada de Henrique, como sua aliada. Jô, então, vai reaproximar Elizabeth de alguém do seu passado, Renan (Marcello Novaes). A desculpa do reencontro se dará porque eles poderão fazer bons negócios juntos.

Em um desses encontros, Elizabeth será beijada por Renan, e os dois irão parar em uma gravação feita pelo detetive a mando de Natanael. Henrique ficará sabendo da “traição”, mas não se separa de Elizabeth.

A história da ex-prostituta será traçada por morte e tragédia, e o primeiro indício disso será quando ela, decidida a não fechar mais negócios com Renan, vai até sua casa. Ele cairá da escada e morrerá, o que deixará Elizabeth assustada. Ela foge, mas deixa a bolsa para trás. O detetive vai averiguar a cena do crime e encontrará o objeto. Natanael, então, usará o item para chantagear a nora.

A trama conta com grandes nomes. Além de Glória Pires, Marcello Novaes, Bárbara Paz, Juca de Oliveira, o folhetim inclui Eriberto Leão, Ellen Rocha, Rafael Zulu, Bianca Bin, Rafael Cardoso, Sérgio Guizé, Grazi Massafera e Marieta Severo. “O Outro Lado do Paraíso” tem estreia prevista para outubro e substituirá a atual novela das 21h, “A Força do Querer”.

 

 

COMENTE

glória pireswalcyr carrasconova novela
comunicar erro à redação