*
 

A Rede Globo se pronunciou após o suposto chute de Emilly em Marcos. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, a sister não será expulsa da casa do Big Brother Brasil 17. Segundo o comunicado, a direção entendeu o episódio como uma brincadeira. As informações são do portal Uol.

“Foi só uma brincadeira e está tudo bem. Eles estavam até dormindo nesta terça abraçadinhos”, informou. A assessoria, no entanto, não soube informar se a cena será transmitida no programa que irá ao ar nesta terça-feira (14).

Após o posicionamento da Rede Globo, uma nova hashtag foi criada no Twitter para afirmar que a emissora apoia agressões.

Entenda
Emilly voltou a ser o assunto nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (14) após dar um chute na barriga de Marcos. A cena aconteceu durante uma brincadeira e revoltou os internautas, que pediram a expulsão da sister do “BBB17”. Em pouco tempo, a hashtag #EmillyExpulsa ocupou o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Diversos usuários relembraram o episódio em que Ana Paula deu um tapa em Renan no “BBB16”, que culminou na eliminação da loira do programa. A ex-sister, inclusive, se manifestou a respeito da atitude de Emilly. “Acho que já vi esse filme…”, comentou.

 

 

COMENTE

MarcosBBB17BBB 17Emilly
comunicar erro à redação