*
 

A modelo Giovanna Ewbank surpreendeu os internautas ao comemorar os oito anos de casamento com o ator Bruno Gagliasso trazendo um fato íntimo do casal. Em sua postagem no Instagram, ela comentou as dificuldades para adotar sua filha e disse que “depois que nossa filha nasceu, você se tornou um homem ainda melhor”.

Casados desde março de 2010, os dois resolveram adotar Titi, uma menina nascida no Malauí, em 2014. O processo de adoção demorou 1 ano e 2 meses, além de muitas viagens ao país africano para conseguirem a guarda da criança.

Eu poderia postar aqui uma foto linda, de nos dois bem arrumados no nosso casamento, ou algum outro momento, mas preferi colocar essa foto que simboliza muito mais oq somos, a amizade e amor que construimos no passar desses 8 anos! No momento dessa foto, estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber oq seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estavamos lutando por por ela ha mais de um ano, e sempre sem saber oq estaria por vir, uma agonia sem fim…MEU AMOR, obrigada por me dar forças quando estou caindo, me erguer e me direcionar quando já não vejo saída, por me amar nos meus piores momentos e lutar por nosso amor sempre!!! TE AMO AINDA MAIS depois que nossa filha nasceu, pq vc se tornou um homem ainda melhor!!! TE AMO!!! Feliz 8 anos de casados!!! 💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 @brunogagliasso

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Assim, o registro apresentado em comemoração ao casamento diz respeito à essa luta por trazer Titi a seu lar. “Estávamos exaustos física e emocionalmente sem saber oq (sic) seria de nossas vidas, nossa filha já fazia parte de nós mas ainda não morava conosco, estávamos lutando por por ela ha mais de um ano, e sempre sem saber oq estaria por vir, uma agonia sem fim”, contou.

 

 

COMENTE

Bruno GagliassoTitiGiovanna Ewban
comunicar erro à redação