*
 

A segunda parte da 3ª temporada de “Fear the Walking Dead” está marcada para ir ao ar a partir deste domingo (10/9). O spin-off ganhará mais oito episódios e deve encerrar a guerra prevista para ocorrer entre a fazenda dos Otto e os índios, que desejam tomá-la.

Vale prestar atenção na transformação da personagem Madison Clark (Kim Dickens), uma líder entre os sobreviventes, extremamente diferente de Rick, o protagonista de “The Walking Dead” – marcado por constantes crises de consciência ao longo da série.

 

Após a morte de Travis Manawa (Cliff Curtis), seu par amoroso, Madison revela ser uma mulher sangue-frio capaz de ações extremamente brutais. Esse lado sombrio a colocará contra seus próprios filhos.

Nick (Frank Dillane) e Alicia (Alycia Debnam-Carey) não concordam com boa parte de suas atitudes, rebelam-se contra as decisões da mãe, se afastando cada vez mais dela. Ainda assim, focada no objetivo de se proteger dos perigos que a nova guerra vai trazer, Madison resolve não se importar isso.

No final das contas, a protagonista vai liderar a batalha contra os índios e, provavelmente, verá a fazenda dos Otto ser destruída por zumbis, obrigando os sobreviventes a caírem na estrada novamente.

Resta saber o que ocorrerá com os integrantes de seu grupo. Seus filhos sobreviverão? Continuarão ao seu lado? Ou os atos brutais causarão uma solidão difícil de ser superada em um mundo pós-apocalíptico? Vamos acompanhar.

 

 

COMENTE

fear the walking dead
comunicar erro à redação