*
 

Fábio Arruda soltou o verbo ao falar do companheiro de confinamento Marcos Harter no segundo dia de “A Fazenda – Nova Chance”. O consultor de etiqueta usou Nicole Bahls como ouvinte e detonou o ex-BBB.

Fábio havia sido excluído das provas do jogo por Marcos e confessou a Nicole que tem dificuldades de se relacionar com o colega. Depois de ser eliminado da Prova do Fazendeiro, ele deixou bem claro que não suporta Marcos. Arruda ressaltou a posição de Harter antes da prova, pois este havia pedido a Fábio dicas de moda.

“Ficou pedindo opiniãozinha: Está boa essa roupa? Põe colete? Tira colete’(…) Eu não aguento ”. Para o consultor, o ex-BBB estava puxando saco. “Ninguém é obrigado a gostar, mas não faz gênero. Faz só o civilizado: ‘Oi. Bom dia, boa tarde e boa noite’”. Bahls, que ouviu atenta, respondeu: “Já tem um grupo que é difícil tolerar a falsidade”.

Contudo, Nicole já conhece o médico de outros lugares. Antes da fama de Marcos, eles se encontraram em eventos e até compartilharam o mesmo hotel, uma vez. Em entrevista ao Extra no início do ano, Bahls declarou torcida a ele.

“Eu estava no aeroporto no Mato Grosso e Marcos pediu para tirar uma foto comigo, foi muito educado. Depois voltamos a nos encontrar no hotel, onde ele estava dando palestra. Foi uma coincidência. Vou torcer por ele”, disse.

 

 

COMENTE

A FazendaNicole BahlsMarcos HarterFábio Arruda
comunicar erro à redação