metropoles.com

Ex de Emilly detona gaúcha: “Quer passar imagem de coitadinha”

Kayke Almeida se defendeu da acusação que a sister fez: segundo Emilly, ele a teria abandonado quando descobriu que a sogra tinha câncer

atualizado

Compartilhar notícia

page5
1 de 1 page5 - Foto: null

Kayke Almeida, ex de Emilly Araújo, participante do “BBB17”, foi as redes sociais para falar da gaúcha. Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (16/3), kayke se defendeu da acusação que a sister fez durante uma conversa com Ieda: segundo Emilly, ele teria a abandonado quando descobriu que a sogra estava com câncer.

“Só quero deixar muito claro e esclarecer uma notícia mentirosa que saiu sobre minha pessoa e, devido a isso, venho recebendo críticas de pessoas mal-informadas. Nunca abandonei ninguém e muito menos deixei de dar apoio”, afirmou. Segundo Kayke, Emilly até passou o último natal com a família dele. Para provar, mostrou um post supostamente feito pela própria sister durante a comemoração (veja foto abaixo).

“Essa pessoa que fez essa falsa declaração passou o Natal em minha casa, com a minha família, enquanto a mãe já estava internada em estado grave. Fomos, eu e meus pais, que compramos uma passagem aérea para essa mesma pessoa para Porto Alegre no dia 25/12/2016.”

Revoltado com as acusações, ele afirmou que a ex está manipulando o público com suas histórias. “Jamais abandonaria alguém por motivo de doença de quem quer que fosse. Se essa pessoa quer passar uma imagem de coitadinha, que não me envolva no meio e nem distorça os fatos”, escreveu. Os dois teriam terminado na véspera da entrada de Emilly no confinamento.

0

Compartilhar notícia