*
 

A TV Globo exibiu, nesta terça-feira (20/9), o primeiro episódio do seriado Supermax. A série conta a história de um reality show, que se passa em uma cadeia de segurança máxima na Amazônia, e que tem como participantes pessoas com algum tipo de problema com a polícia e a Justiça. Eles estão lá para concorrer a um prêmio de R$ 2 milhões. Para trazer ainda mais realidade à trama, o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, foi chamado para “comandar” o programa fictício.

Nas redes sociais, o episódio de estreia teve uma boa repercussão. Isso porque os usuários compararam o tempo todo a série com o reality show Big Brother, alguns até pediam a participação de ex-brothers, como a polêmica Ana Paula Renault. Além disso, o título da série figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter do Brasil durante toda exibição.

Vale lembrar que a emissora disponibilizou 11 episódios de Supermax pelo serviço de streaming Globo Play. Apenas o último episódio será exibido simultaneamente por lá e na televisão.

Confira como foi a repercussão nas redes sociais.

 

 

COMENTE

Supermax
comunicar erro à redação