*
 

Figura assídua nas novelas da Globo e destaque em “Malhação” (2000), “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Um Só Coração” (2004), “Sete Pecados” (2007) e “Gabriela” (2012), Erik Marmo não aparece há algum tempo na televisão. Mas, em breve, os fãs poderão matar a saudade do ator. Erik fará uma participação especial na próxima atração das 18h, “Tempo de Amar”.

O personagem se chamará Martim, um português casado com Josefina (Gisele Prattes). Os dois adotarão Maria Vitória (Vitória Strada) — protagonista que se envolverá com um homem e será mandada, grávida, para um convento. Depois do parto, a menina será colocada outra vez para adoção. A jovem vai fugir para o Brasil atrás de seu amado.

Em entrevista ao jornal O Globo, Erik contou que mora nos Estados Unidos com a família desde 2014, apresenta um programa na Globo Internacional e que, em uma conversa com o diretor Jayme Monjardim, perguntou quando trabalhariam juntos. “Ele disse que a produtora de elenco entraria em contato comigo. Por sorte, eles estavam no meio do processo de escalação da novela. Ela me fez o convite em nome dele”, explicou. Martim aparecerá em oito capítulos de “Tempo de Amar”.

“Algumas pessoas se manifestaram nas redes sociais perguntando quando eu voltaria a trabalhar no Brasil e pedindo para que fosse logo. Por aqui ainda sou reconhecido com certa frequência e, nos Estados Unidos, cada vez mais, pois o ‘Planeta Brasil’ tem crescido e me dado visibilidade entre os imigrantes brasileiros”, conta o galã.

 

 

COMENTE

televisãoentretenimentoNovelatempo de amarerik marmo
comunicar erro à redação