*
 

Os casais do “Big Brother Brasil” (BBB) já deram o que falar nessas 17 edições do reality show. Gritos, empurrões, ofensas, os namorados do programa protagonizam discussões épicas. Quem acompanha a novela entre Emilly e Marcos pode relembrar os outros briguentos da história da atração.

Reprodução

Thyrso e Manuela (BBB 2)
Os dois viveram uma história de amor na segunda edição do BBB. Nas disputas, Thyrso alegava que Manuela não gostava dele da mesma maneira que ele gostava dela. Já a mulher, pedia para o amante ir um pouco mais “devagar” nas declarações.

Reprodução

Natália e Fernando (BBB8)
Impossível não lembrar do romance entre Natália e Fernando. O carioca vivia enciumado com as danças sensuais da namorada. Isso durou até o brother ser eliminado e Natália, depois de chorar, comemorar com suas amigas que poderia se jogar nas festas, sem a patrulha do parceiro.

Reprodução

Laisa e Yuti (BBB12)
Laisa tinha ciúme de Yuri com Fabiana e o casal chegou a terminar o romance em um acesso de raiva da sister. O brother também teve seus momentos de carência, nos quais reclamava estar abandonados na casa.

Reprodução

Amada, Fernando e Aline (BBB15)
Um típico triângulo amoroso. Amanda se apaixonou por Fernando, mas o carioca gostava de Aline. A empresária, então, abriu o coração, discutiu e caiu em lágrimas. No fim das contas, rolou!

Reprodução

Marcos e Emilly (BBB17)
Marcos e Emilly têm brigas épicas na casa. Depois de discutir por três horas, gritos, choros e chantagens emocionais, os dois sempre acabam trocando carícias e massagens. Marcos não aceita a forte personalidade da sister.

 

 

COMENTE

#BrigascasaisBBB17marcos bbb17emilly bbb17
comunicar erro à redação