*
 

Elettra Lamborghini já está na casa do Big Brother Brasil 17. A italiana de 22 anos chegou nesta quarta-feira (15/3) causando muita desconfiança entre os brothers.

Emilly foi logo questionando se a jovem havia sido eliminada na versão espanhola do programa, ouvindo da nova sister que ela veio para um intercâmbio entre realities. Rômulo, sempre estrategista, não comprou a ideia.

O brother acha que ela está mentindo e que não participava de outra versão do BBB. Mas esse não é o único detalhe da estrangeira que tem causado discussão entre os brasileiros. Em uma conversa com Ilmar e Emilly, Marcos confere o bumbum de Elettra e garante: “Essa bunda não é natural, é silicone”.

Enquanto ela vem causar no Brasil, os irmãos Antônio e Manoel seguem para a Espanha. A morena de 22 anos é neta do fundador da marca de carros Lamborghini, tem várias tatuagens, alguns piercings e muita história em reality shows.

Ela participou do “Super Shore”, da MTV, antes de entrar no “Gran Hermano VIP” e é conhecida por ter pavio curto — a jovem costuma discutir com os participantes de todos os programas de que já participou.

Elettra está solteira e sonha em ser cantora. A hermana vai surpreender os confinados no BBB na próxima quarta-feira (15). Os gêmeos Antônio e Manoel vão à Europa representar a atração brasileira.

 

 

COMENTE

MarcosBBB17Elettra Lamborghini
comunicar erro à redação