*
 

Circulava ontem pela internet uma notícia dizendo que o apresentador Dudu Camargo, de 19 anos, teria perdido seu emprego na Super Rádio 1.150, onde desde junho comanda um programa com seu nome. A informação foi publicada no site “Na Telinha”, com a justificativa de que o jovem teria irritado seus superiores depois faltar e se atrasar com frequência para reuniões e seu expediente.

Na noite de sábado (2/9), no entanto, o apresentador procurou a imprensa para desmentir o boato. Ao UOL, ele disse que a notícia é mentirosa e que provavelmente foi “implantada” por “gente que talvez não queria sua felicidade”.

“O diretor disse que o que importa para ele é a minha pessoa sendo contratada da rádio. O programa ‘Dudu Camargo’ continua na emissora, com um bom retorno de audiência”, garantiu.

A reportagem do site também procurou a rádio para esclarecer as informações cruzadas. Segundo o diretor-geral da emissora, Luiz Carlos Patrício, Dudu, na verdade, é contratado de uma segunda empresa que mantém contrato de um ano com a rádio. Portanto, seria impossível demiti-lo.

Ele admitiu um “estremecimento” na relação entre Dudu e seu chefe direto nessa empresa – Cristian Gomes -, mas disse que até o momento o contrato com a rádio segue firme. “O interesse da Super Rádio sempre foi no Dudu Camargo. É lógico que ele é um jovem, que tem os seus problemas, mas pelo menos para nós não tem causado nenhum problema”, afirmou.

Sendo assim, o programa de Dudu segue a programação normalmente na próxima segunda-feira (4/9).

 

 

COMENTE

Dudu CamargoSBTsilvio santos
comunicar erro à redação