*
 

Nesta segunda-feira (9/1), estreia o documentário “Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds”. A produção conta a história do relacionamento familiar e da intimidade da atriz e escritora Carrie Fisher (1956-2016) e de sua mãe, Debbie Reynolds (1932-2016). A obra vai ao ar às 22h, no canal HBO.

A atriz Carrie Fisher, que deu vida à personagem princesa Leia, de Star Wars, morreu aos 60 anos após sofrer uma parada cardíaca em voo entre Londres e Los Angeles. No dia seguinte, Debbie, a mãe, também foi vítima de um infarto.

Debbie Reynolds era uma atriz, cantora e empresária famosa, vencedora de prêmios como o Globo de Ouro e de indicações ao Oscar. E, também, artista de cabaré. Em 1979, ela fundou o Debbie Reynolds Dance Studio em Hollywood, que opera até hoje. Debbie e Carrie, moravam juntas em Beverly Hills.

Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, “Bright Lights” apresenta gravações históricas da família nos bastidores de Hollywood. O documentário teve boa repercussão nos festivais de Cannes, de Telluride e de Nova York.

 

 

COMENTE

HBOCarrie FisherDebbie Reynoldsbright lights
comunicar erro à redação