*
 

Um dos mais emblemáticos momentos da televisão (tosca) brasileira foi o ataque de fúria de Theo Becker durante a edição de 2009 de “A Fazenda”. Em 2017, no “Big Brother Brasil”, Marcos parece ter se inspirado no colega gaúcho e começou a atirar para todos os lados, brigar com todo mundo e atacar Tiago Leifert e a Globo.

A estratégia kamikaze de Marcos tem tudo para colocá-lo fora da casa. Barracos são o que mantêm o programa vivo, mas há um limite e o Doc passou todos eles.

Marcos é machista com Emilly, preconceituoso com Marinalva (ao chamá-la de “cavalo manco”) e se mostra um canalha com Ilmar — usando um problema familiar do brother para atacá-lo.

O Doc diz que todos são arrogantes. E ele? Não aceita que Emilly possa, mesmo sem o precioso ensino superior, ser uma jogadora mais eficaz, subestima a Globo e a produção do programa e destrata todos que não aceitam suas ordens.

Nessa briga, Marcos é o principal derrotado. Tudo indica que vái sair nesta terça-feira (4/4). Porém, é importante Emilly abrir o olho. O jogo do Doc pode matá-lo, mas também ferir a sister. Para piorar, Ilmar e Vivian começam a ganhar força, justo na reta final.

Em outras palavras: tem jogo! Não há nada decidido no BBB 17

 

 

COMENTE

KamikazeMarcosbig brother brasilBBB 17theo becker
comunicar erro à redação