metropoles.com

Crítica: Emilly deve se salvar de novo e isso é bom para o BBB

A gaúcha, isolada pelo resto da casa, pinta como a grande favorita a ganhar o programa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
emilly-bbb
1 de 1 emilly-bbb - Foto: Reprodução/Twitter

Emilly, ao que tudo indica, vai voltar mais uma vez do paredão desta terça-feira (13/3). E, por mais que você deteste a gaúcha, acredite, ela é principal peça do “Big Brother Brasil” 17. Por um instante, imagine que a sister saia (o que é improvável. Roberta é a favorita para deixar a casa). O BBB vai ficar um tédio. Todo mundo vai aceitar as ideias do Rômulo, acabou o conflito.

Reality show só funciona quando tem conflito. Esse papo de paz e amor faz tudo ficar chato e modorrento. Emilly enfrenta a vibe hippie do grupo de Vivian, Ieda, Roberta e Rômulo. Tem personalidade para não ser uma samambaia como Daniel e não aceita ser moldada aos gostos de Marcos e Ilmar.

0

Marcos, por sinal, mandou bem ao indicar Roberta. Polarizou, oficialmente, os grupos da casa. Fato que deu ainda mais força a Emilly, que volta desse paredão como a grande favorita a ganhar o programa.

Gran Hermano
Uma coisa pode colocar tudo a perder para a gaúcha: o ciúmes. O Brasil é um país, infelizmente, machista e que sempre tenta colocar a fama de louca na mulher que se sente incomodada pelo desrespeito dos homens.

Marcos já mostrou que gosta de provocar o sentimento em Emilly. Com a chegada da espanhola Elettra Lamborghini, o jogo do doc pode aumentar e isso fazer Emilly ficar conhecida como “a louca”, “a grudenta” e outros apelidos machistas.

Tomara que não. Pois, até o momento, ninguém se mostrou mais merecedor R$ 1,5 milhão nesse BBB que Emilly.

Compartilhar notícia