metropoles.com

Com gritos e dedo na cara, Marcos e Emilly brigam e assustam brothers

Os dois não pararam de discutir após a formação do paredão. Para Emilly, Marcos nunca a defende

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Screenshot_3
1 de 1 Screenshot_3 - Foto: Reprodução/TV Globo

A noite pós-formação de paredão não foi uma das mais calmas na casa do Big Brother Brasil. O ex-trio Mallymar, que já estava discutindo desde antes do programa deste domingo (2/4), não parou de trocar farpas e a coisa piorou muito depois que Emilly mandou Ilmar direto para a berlinda, enquanto a casa votou em Marcos para disputar com o amigo a permanência no jogo.

O doutor foi conversar com Ilmar sobre toda a situação do trio e ainda questionou o advogado sobre ele ter chamado Emilly de “verme” mais cedo. O advogado, porém, não arredou o pé e disse que quer distância da estudante. “Me desculpo com os vermes”, disse.

Depois da DR entre amigos, Marcos foi para o segundo round, desta vez com Emilly. A gaúcha já recebeu o médico no quarto do líder com sete pedras na mão. A sister não gostou nada de ter visto Marcos conversando com Ilmar. “Você deve ter deixado ele falar horrores a respeito de mim. Para mim, isso é ser duas caras”, disse Emilly.

Reprodução/TV GloboOs dois não pararam de discutir e a gaúcha insistiu que Marcos nunca a defende. Ela jogou na cara do namorado (ou seria ex?) que ele não fez nada quando ela foi chamada de verme por Ilmar. “Isso é ridículo”. O médico justificou dizendo que prefere resolver tudo no diálogo, mas a gaúcha debochou da atitude do cirurgião. Ele, então, saiu do sério. Com direito a dedo na cara e berros, Marcos disparou: “Não fala o que você não sabe, está me ouvindo?”. A sister ficou sem palavras e foi deitar na cama.

Pouco depois, Emilly continuou detonando Ilmar e disse que se sentiu “pior do que agredida” ao ser chamada de verme e ver o dedo do advogado apontado para seu rosto. Marcos interrompeu a sister e perguntou: “Por que eu coloquei o dedo na sua cara e você não fez nada?”

Os gritos estavam tão altos que Marinalva e Vivian, sentadas na varanda da casa, se assustaram. Vivian torceu para os dois se controlarem. “Que medo”, disse Marinalva.

via GIPHY

A reação do doutor não agradou os internautas:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?