*
 

A voz do ex-apresentador do “Jornal Nacional” Cid Moreira é uma das mais conhecidas do Brasil. Aos 89 anos, ele revelou o segredo para a fala tão potente.

Durante participação no “Altas Horas”, nesse sábado (19/11), Cid Moreira revelou deixar um pedaço de gengibre no canto direito da boca. “Faz bem para as cordas vocais. Estou usando agora”, revelou o apresentador e, em seguida, mostrou o pedaço da raiz para o público.

Glob/Reprodução

Cid Moreira contou que durante uma edição do “Jornal Nacional” pagou um mico ao deixar o pedaço de gengibre escapar da boca. O apresentador tentou driblar a situação. “De repente, o gengibre escapou, aí me perguntaram ‘você está fazendo careta no ar?'”, brincou.

Com longa carreira na Rede Globo, Cid Moreira foi homenageado pela produção do “Altas Horas” e ficou emocionado ao rever momentos marcantes do jornalismo da emissora.

“Fiquei emocionado [com o VT], mas fiquei mais emocionado ainda com aquele paletó, você viu? Hoje eu seria contratado por um circo”, ironizou. Cid apresentou o Jornal Nacional durante 27 anos.

 

 

COMENTE

Altas HorasCid Moreira
comunicar erro à redação