*
 

O músico Carlinhos Brown, técnico do “The Voice Kids”, se emocionou durante a estreia da segunda temporada do programa. Neste domingo (8/1), ele chorou com a apresentação do garoto João Vitor Mafra, de 10 anos.

A criança interpretou a canção Ben, do rei do pop mundial Michael Jackson. “João chegou com uma leveza, com uma voz e alma de anjo. E ele trouxe outro anjo com ele, o Michael Jackson do ‘Jackson 5’, aquele menino com desejo de crescer, de ser homem, com a alma toda voltada para a pureza”, contou Carlinhos. Para completar a emoção, João Vitor preferiu o time do cantor. Assim que ouviu seu nome como escolha, Carlinhos agradeceu: “Obrigada, João Vitor. Obrigado, Michael Jackson”. Assista:

A audiência deste final de semana rendeu boas descobertas e revelação de talentos. Valentina Francisco, também do time de Brown, interpretou “Rock and Roll”, de Led Zeppelin. Thomas Machado, tocou sanfona e cantou “Beijinho Doce”. A paranaense Ystefani, 15 anos, foi escolhida por Ivete Sangalo ao cantar “Amanheceu”, música da banda brasiliense Scalene.

 

 

COMENTE

the voice kidsCarlinhos brown
comunicar erro à redação