*
 

O brasiliense Denilson Bhastos, morador de Samambaia (DF), foi eliminado da fase batalhas de técnicos do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (1º/12). Denilson cantou a música Monalisa, do cantor Jorge Vercillo, mas na escolha popular o cubano Alexey Martinez levou a melhor.

Carlinhos Brown elogiou o cantor brasiliense. “Tem uma potência vocal, um sorriso, uma presença”, disse. No final, ele agradeceu a oportunidade de estar no programa e também a algumas cidades de Brasília. “Obrigado Samambaia, Ceilândia, Brasília!”, disse. Ao entrar no The Voice Brasil, Denilson Bhastos emocionou a todos os jurados, principalmente Lulu Santos, que o chamou para o time.

Denilson Bhastos, 29 anos, descobriu que queria ser cantor quando ouviu a música “Tempos Modernos”, na abertura de “Malhação” nos anos 1990. “Eu tinha uns 14 anos, morava em Ceilândia. Sempre ouvia a música na abertura de ‘Malhação’. Um dia, ele apareceu no ‘Domingão do Faustão’. Fiquei empolgado e comecei a gritar tanto que minha mãe mandou eu calar a boca”, contou Denilson, em entrevista ao Metrópoles na época das audições às cegas.

Atualmente, Denilson é o líder do grupo Denilson Bhastos & Coral R.Soul, que canta música gospel em diversas igrejas evangélicas do Distrito Federal.

 


 

COMENTE

The Voice Brasil
comunicar erro à redação