*
 

Bibi Perigosa (Juliana Paes) surpreende mais uma vez ao aparecer em cena nadando em dinheiro em “A Força do Querer”. A ostentação ocorrerá após Rubinho (Emilio Dantas) pedir que a amada negocie com bandidos e leve um saco de dinheiro para isso.

Bibi, então, espalhará as notas no chão e, deslumbrada, mergulhará no monte de dinheiro. A cena, que vai ao ar nesta terça-feira (5/9), será muito semelhante a do Tio Patinhas dos gibis.

Rubinho vai instruir Bibi a entregar a quantia aos bandidos, mas, antes, a Perigosa pedirá uma foto dela “nadando” no dinheiro. As imagens chamarão a atenção da polícia, e a filha de Aurora (Elizângela) será procurada por agentes em sua antiga casa. Caio (Rodrigo Lombardi) ficará sabendo da perseguição. “Agora ela conseguiu chegar aonde queria: ficar na mira!”, dirá o ex-namorado.

Entretanto, e sem saber que está sendo procurada, ela irá visitar a mãe e o filho, e Dedé (João Bravo) avisará que a polícia já esteve por lá. Ele ficará preocupado e perguntará: “O que você fez, mãe?”.

Apavorada, ela ligará para o marido, avisando sobre o perigo que corre. Ele dirá que não é seguro que volte para casa, mas que se ficar andando pela rua também pode ser achada. “Mas onde é que tu vais ficar?”, indagará o traficante, ao que Bibi responde que vai ter que se virar, garantindo que dará notícias.

Para não ser pega, ela recorrerá a Silvana (Lilia Cabral), a quem já havia ajudado quando foi presa em cassino clandestino. Bibi ficará escondida no quarto de Dita (Karla Karenina), empregada da arquiteta.

Mas de nada adiantará, porque quando ela sair do esconderijo, será presa na frente do filho. A carta na manga da Perigosa servirá nesse momento: tendo feito cópias de cédulas em uma impressora, ela alegará que as notas nas fotos eram falsas e que tudo não passou de uma brincadeira. Ela será solta por falta de provas.

 

 

COMENTE

a força do quererbibi perigosa
comunicar erro à redação