*
 

O clima ficou pesado entre Emilly e Marcos no Big Brother Brasil 17. A gêmea estava no quarto preto conversando sobre o médico com Ilmar. A jovem falava que o brother está “insuportável”. “Marcos me zoou por perguntar a Elettra se ela tinha se inscrito no reality. Me achou rídicula por estar perguntando”, desfabou Emilly.

Neste momento, Marcos entra no quarto e vê a sister reclamar com Ilmar. Ele aproveita e volta a se defender: “Eu quero ajudar ela, posso?”. Emilly, então, diz que ele pode, mas que vai continuar a questionar essa atitude. Nisso, o médico dá as costas e diz: “Pode continuar falando sozinha também”.

Emilly fica brava e a discussão continua no quarto preto. O médico pede para a gêmea: “Vamos conversar já?”. Indignada com a proposta, ela rebate: “Tu acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos”.

“Eu cheguei num ponto da vida que não preciso de ninguém. Não preciso ouvir desaforo de ninguém”, fala Marcos. “Eu não preciso ouvir desaforo de ninguém”, diz Emilly. “O que seria desaforo, eu conversar com ela?”, diz Marcos. “Não é isso”, afirma Emilly.

O tema Elettra volta à tona. “Quando eu estiver falando com ela, não me interrompe, tá?”. A sister continua a discussão: “Na boa, repensa”. A gêmea pede para falar e é cortada por Marcos que diz: “Eu não quero nem ouvir. Eu não quero mais discutir. Me dá um tempo, me respeita”, a estudante rebate e estabelece: “Tu me respeita!”.

Em seguida, surge o silêncio no quarto e nenhum dos dois fala sobre o assunto.

 

 

COMENTE

BBB 17Big Brother Brasil 17
comunicar erro à redação