*
 

Nesta terça-feira (7/3), às 22h30, a Band estreia a quarta temporada da versão brasileira do “MasterChef”. Ana Paula Padrão e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella voltam para a edição entre competidores amadores, após a estreia de sucesso com cozinheiros profissionais.

Ao todo, 21 cozinheiros se enfrentam para ganhar R$ 200 mil e o Troféu de MasterChef Brasil. O perfil dos candidatos é diverso, homens e mulheres entre 20 e 60 anos com profissões bastante variadas. Mais de 27 mil pessoas participaram das primeiras fases do programa. 

 

Responsável por aumentar a popularidade da alta gastronomia e compartilhar as receitas de grandes restaurantes, o programa caiu no gosto dos brasileiros. Desde de o começo — e, também, nas versões com crianças e chefs profissionais —, o “Masterchef Brasil” conquista bons números de audiência. O programa chegou a colocar a Bandeirantes no primeiro lugar do Ibope na faixa de horário.

O “Masterchef Brasil” terá um duro concorrente nesse retorno. O reality show concorre com o “Big Brother Brasil”, da Rede Globo. A atração da Band, no entanto, segue até a madrugada, o que oferece vantagem frente ao formato mais enxuto do “grande irmão”. 

O reality culinário vai ao ar, às terças-feiras, a partir das 22h30. O canal pago Discovery Home & Health exibe reprises, às sextas-feiras, às 19h20.

 

 

 

COMENTE

Masterchefband
comunicar erro à redação