*
 

Após três meses afastada da novela “Sol Nascente”, da Globo, devido à complicações decorrentes de uma infecção urinária, a atriz veterana da televisão brasileira Laura Cardoso retorna no capítulo da próxima segunda-feira (9/1).

Na tarde desta quinta (5/1), ela gravou o retorno de dona Sinhá ao Arraial do Sol Nascente. Na cena, Lenita, personagem de Letícia Spiller, faz um baile no Rota 94 e diz: “Meus amigos… Um minuto de atenção. Dona Sinhá está de volta ao Arraial do Sol Nascente!”.

A atriz fez o tratamento e se recuperou em casa, em São Paulo. Durante o tempo em que ficou afastada, ela fez participações via telefone na trama. A novela, no entanto, não ficou sem vilã. Nivea Maria entrou no folhetim para fazer o papel da irmã mais nova de Sinhá, a dona Mocinha.

“Esse momento é único, maravilhoso. Estava com muita vontade de rever os amigos e o pessoal da equipe. Essas pessoas são a minha família. Amo o meu trabalho e senti muita falta dos meus colegas. Não sei conviver sem essa gente, sem essa movimentação. É a minha vida”, disse a atriz Laura Cardoso antes de começar as gravações.

Laura tem atuado em teleteatros, séries e novelas desde a década de 1950 na extinta TV Tupi, estreando em 1952 com Tribunal do Coração.

 

 

COMENTE

sol nascenteNovelarede globoLaura CardosoDona Sinhá
comunicar erro à redação