*
 

“Não sou capaz de opinar”, a frase que marcou a apresentação do Oscar de 2016, dita pela atriz Glória Pires, virou memes e rende piadas até hoje na internet. Mas se depender da vontade de Glória, a história ficará no passado. A artista afirmou que não participará do Oscar em 2017 como comentarista.

Em entrevista para a revista paulista “29Horas”, Glória comentou a insatisfação com a repercussão das frases e preferiu ficar de fora dessa vez. “Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da forma como fizeram”, declarou.

Durante os comentários que fez aos filmes premiados, Glória foi bastante sincera. Além do clássico, “Não sou capaz de opinar”, ela admitiu, ao vivo, que não tinha assistido os filmes “O Menino e o Mundo”, que perdeu para “Divertidamente”.  “Não assisti nenhum dos dois”, disse a atriz.

Na entrevista, ela admitiu que é melhor ser sincera do que fingir entender de assuntos que desconhece. “Eu sou assim mesmo, prefiro não falar do que não estou a par. Sobre os filmes que vi, opinei. Era uma convidada, ao lado dos preparadíssimos Artur Xexéo e Maria Beltrão.”

 

 

COMENTE

cinemaoscarpremiaçãoglória pires
comunicar erro à redação