*
 

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, apesar da vida pública, não costuma revelar detalhes da relação que já dura 12 anos. Durante participação no programa “Esquenta”, neste domingo (20/11), eles abriram uma exceção.  A loira resolveu revelar um detalhe íntimo do marido.

A apresentadora Regina Casé pediu que Angélica anunciasse um Luciano Huck que só ela conhecesse. A esposa disparou. “Com vocês meu marido: gostoso, maravilhoso, às vezes meio chatinho, me dá um certo trabalho mas eu amo mesmo assim e…solta pum! Gosta de mim e é tudo na minha vida… Luciano Huck”. O apresentador entrou na brincadeira, mas garantiu que Angélica não tem o mesmo hábito.

O segredo
O casal ainda fez revelações sobre como lida com as diferenças na convivência, Angélica é católica e Huck, judeu.  “Você estuda as religiões e vê que a base é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e se respeitarem”, disse o apresentador do “Caldeirão”.

A tolerância com as diferenças é parte da educação dos filhos do casal. “Joaquim decidiu ser judeu. Já o Benício chegou para o pai e disse: sou judeu igual você e Flamengo igual a mamãe, tá?”, conta Angélica. “Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa”, conta a loira.

 

 

 

COMENTE

casamentoAngélicaHuck
comunicar erro à redação