*
 

Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) vão protagonizar um diálogo tenso nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Intrigado com o comportamento da irmã, o executivo vai querer saber o que se passa com ela. No entanto, ele fará isso de maneira bem controversa.

Na cena, Ruy entra no quarto da atleta e a encontra vendo fotos suas com Cláudio (Gabriel Stauffer). Ele, então, pede para levar um papo com ela.

“Qual é a tua, Ivana? essas roupas aí que você tá usando. Minha mãe tá bolada com você, meus amigos estão bolados com você…”, ele diz.

Ivana fica chateada e pergunta se seu visual incomoda tanto assim. Ruy diz que sim. “Fala! É por que meu pai saiu de casa, pintou esse Leandro pra minha mãe… Você não quer aceitar essas mudanças que estão acontecendo na família… É por isso que você está assim?”, pergunta.

Então, a garota diz que, se algo mudou, é por causa do que acontece com ela, não com os outros.

Na sequência, Ruy insiste para que Ivana se abra com ela. Com a negativa, ele dispara: “Descobriu que é lésbica?”

A menina nega e escuta do irmão que está querendo “parecer uma”. “Não estou querendo parecer nada! Passei a vida toda querendo parecer alguma coisa! Chega! Só estou querendo ser eu!”, encerra.

 

 

COMENTE

joycea força do quererRuyivananovela das 9
comunicar erro à redação