*
 

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não vai aguentar mais e dará um basta nas provocações de Irene (Débora Falabella) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”. Ao receber uma mensagem de celular da arquiteta dizendo que está grávida de uma menina e que vai batizar a filha de Ivana, a socialite ficará furiosa.

“Escolhi o nome da minha filha: Ivana. Já que não tem mais Ivana na família”, dirá o texto. Ao ler a mensagem, Joyce irá à polícia fazer a denúncia. Descontrolada, dirá a Zu (Cláudia Mello): “Essa mulher é cruel! Foi a última! Estou indo agora para a delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando. Quero ver!!”

Na volta, ela vai avisar ao marido, Eugênio (Dan Stulbach). “Estou vindo da delegacia de crimes de informática. Registrei uma queixa contra aquela ordinária! Está enchendo meu celular com mensagens, fotografias e vídeos ostentando aquela barriga”.

Ela completará a cena: “Não me importo com escândalo. Pode sair em todos os jornais, não me importo!”.

Na sequência,  o casal descobrirá que Irene deu entrada na Justiça para conseguir pensão alimentícia. “Você vai ter que dar pensão alimentícia desde agora pra aquela vagabunda?”, questionará Joyce. Eugênio confirmará: “O juiz concedeu”.

As cenas irão ao ar no dia 13 de outubro.

 

 

 

COMENTE

Novelaa força do querer
comunicar erro à redação