*
 

Irene (Débora Falabella) sofrerá um aborto do filho que espera de Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer “. Com plano de matar Elvira (Betty Faria), a arquiteta irá ao Morro do Beco, mas vai ficar na mira de traficantes durante uma invasão policial à comunidade, onde Bibi (Juliana Paes) vai tentar assassinar Jeiza (Paolla Oliveira).

A cena está prevista para 27 de setembro, segundo o “Notícias da TV”. Será neste momento que a vilã ficará desesperada ao perceber sangue em suas pernas enquanto tenta fugir da confusão. “Moradora ferida”, gritará um policial, levando Irene às pressas para o hospital. Lá, ela ficará revoltada ao sofrer um aborto. Depois, avisará Mira (Maria Clara Spinelli) sobre os planos: “Perdi! Perdi o bebê! Mas… vou continuar grávida”.

Irene não revelará o aborto para Eugênio e decidirá fingir que não perdeu o bebê. Para manter a farsa, a vilã usará exames falsos para conseguir a pensão do advogado e infernizar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Ela também usará uma barriga falsa. “Começa a pesquisar barrigas, as mais perfeitas, essas que dão a impressão de ser pele mesmo. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer”, dirá para Mira. Para deixar Joyce ainda mais desconcertada, Irene dirá à rival que espera uma menina.

 

 

COMENTE

a força do quererIreneengenio
comunicar erro à redação