*
 

Já na reta final, a novela “A Força do Querer” começa a desenhar os destinos de alguns personagens e tudo indica que Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai amargar uma boa humilhação após se separar de Rubinho (Emilio Dantas). Ele vai confessar suas traições

O traficante promoverá Carine (Carla Diaz) a oficial. Após a separação, Bibi terá que pegar a pensão do filho das mãos da novinha e ficará irada.

Humilhada, jogará gasolina na casa da rival, mas não conseguirá matá-la. Os seguranças de Rubinho conseguirão impedir o incêndio.

No morro
Sem grana após a separação, Bibi vai em busca da pensão. Ao encontrar Kikito (Marcos Junqueira) saberá que é Carine quem liberará ou não o dinheiro. “Essa piranha encubada, essa maçaneta de bandido, Maria Fuzil mirim só entrega pra mim”, dirá Bibi, indignada.

Em casa, Carine se sentirá importante. “Ela não é a poderosa? Não ficava aqui no morro arrancando meus megas? Me jogando pra fora do camarote VIP? Querendo mandar raspar meu cabelo? Agora aguenta que poderzão sou eu”, soltará a loira.

Os vizinhos vão avisar que Bibi está subindo atrás de Carine e será aí que o bicho vai pegar. As cenas irão ao ar no dia 13 de outubro.

 

 

COMENTE

Novelaa força do quererbibi perigosa
comunicar erro à redação