*
 

Nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) será surpreendida por Carine (Carla Diaz). Ela descobrirá que a rival e amante de Rubinho (Emílio Dantas) está dizendo, para quem quer ouvir, que engravidou do traficante e que vai pegar o lugar de Bibi no morro.

Segundo a revista Guia da TV, Bibi não vai acreditar na história e checará se é verdade com Alessia (Hylka Maria). Alessia dirá a verdade para a Perigosa. Descobrindo o plano de Carine, Bibi ficará furiosa e cobrará explicações do marido. Rubinho conseguirá enrolar a mulher mais uma vez, mas Bibi descobrirá as traições do marido.

A situação vai piorar ainda mais quando o traficante for preso. Bibi vai se desesperar por não saber onde está o dinheiro do marido. Para resolver a situação, implorará ao traficante por informações sobre a conta onde o montante está. Sem resposta, a Perigosa vai perceber que foi enganada por Rubinho.

Em visita à prisão, ela questionará o marido e dirá que sabe que foi traída por ele várias vezes. Rubinho se declarará para a amada, mas não negará as traições.

Bibi, então, jogará na cara do marido tudo que precisou abandonar e mudar por causa dele. Ele tentará abraçá-la e beijá-la, mas a Perigosa não cederá. “Não chega perto de mim. Você não tem medida, não tem noção do que eu estava deixando pra trás. Apostei tudo em você e perdi”, falará. Brava, terminará o casamento com ele ali mesmo. “Não nasci pra corna, sempre te disse, Rubinho. A vida toda eu te disse que a única coisa que podia separar nós dois era a morte ou você mesmo”, dirá, saindo em seguida.

Rubinho vai se sentir rejeitado e, com raiva, deixará o dinheiro com Carine (Carla Diaz), sua amante.

 

 

COMENTE

a força do quererbibicarine
comunicar erro à redação