*
 

A série “3%” anunciou nesta segunda (17/7) os novos nomes no elenco da segunda temporada e o início da produção dos episódios. Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Cynthia Senek, Bruno Fagundes, Thais Lago, Laila Garin, Samuel de Assis e Silvio Guindane estão escalados. Os próximos capítulos estreiam em 2018 na Netflix.

Nos novos episódios, Rafael (Rodolfo Valente) e Michele (Bianca Comparato) entram para os 3%, enquanto Joana (Vaneza Oliveira) e Fernando (Michel Gomes) retornam para o continente.

Criada por Pedro Aguilera, a série é ambientada em um Brasil pós-apocalíptico e distópico. No futuro, as pessoas precisam passar por um árduo processo seletivo para serem aceitas em uma classe social separada das demais.

Nomes como João Miguel, Luciana Paes, Zezé Motta e Sérgio Mamberti continuam no elenco principal. A primeira temporada levou “3%” a ser o programa de língua não inglesa mais visto por assinantes da Netflix nos Estados Unidos.

Depois da série, a primeira a ser produzida pelo canal no Brasil, o serviço de streaming anunciou a comédia “Samantha!” e o “O Mecanismo”, thriller sobre a Operação Lava Jato assinado por José Padilha.

O documentário “Laerte-se” (já lançado) e o drama de época “O Matador” representam as primeiras incursões da Netflix no cinema nacional.

 

 

COMENTE

Netflix3%giselle itiéJoão Miguelfernanda vasconcellosmaria flor
comunicar erro à redação