*
 

A TV brasileira não consegue passar muito tempo sem um reality show culinário. A Band lança, nesta terça-feira (5/9), a 2ª temporada do “MasterChef Brasil – Profissionais” – há menos de um mês o canal concluiu a 4ª temporada de “MasterChef Brasil”, com candidatos amadores.

Na nova disputa, os 16 concorrentes – todos com alguma experiência em cozinha profissional – irão enfrentar a prova mais difícil criada até agora no reality show. Logo no início, eles terão que servir 250 convidados de um casamento em uma prova de eliminação.

Além disso, ao longo de 14 episódios, os profissionais vão enfrentar provas ainda mais elaboradas, difíceis e impactantes. Dayse Paparoto, 31 anos, ganhou a 1ª temporada do “MasterChef Brasil – Profissionais”. Confira cada um dos novos participantes:

O programa também contará com repescagem de competidores eliminados. O vencedor do MasterChef Profissionais receberá R$ 200 mil em dinheiro, uma viagem para Dubai (Emirados Árabes), um kit de produtos Tramontina e R$ 1 mil por mês de compras com o cartão Carrefour por um ano.

 

 

COMENTE

Masterchef
comunicar erro à redação