*
 

Na quinta-feira (20/10), o humorista Tirulipa estará nas telas de cinema, no papel de um juiz, no filme “‘O Shaolin do Sertão’, de Halder Gomes (o mesmo diretor de “Cine Holliúdy”). Dois dias depois, pode ser visto também ao vivo em Brasília. O filho do deputado Tiririca faz duas apresentações do show “Enchendo Seu Saco de Risadas” no Teatro dos Bancários, sábado (22/10) e domingo (23/10).

Há três anos, impulsionado pela popularidade alcançada com suas participações no programa “Domingão do Faustão”, Tirulipa viaja por todo o Brasil com o espetáculo, em que tem o palco todo só para si. Ali, ele conta piadas e causos, interpreta personagens, faz paródias e imitações de cantores e celebridades.

De Mc Naldo a Beyoncé
Mc Naldo, por exemplo, vira Mc Caldo na música ‘’Shineray’, sucesso do carnaval de 2015 que Tirulipa compôs em parceria com o cantor Tony Guerra. Luan Santana inspira o personagem Tantan Santana e o lutador de MMA Anderson Silva pode ser reconhecido em Anderson Tripa, que transforma o palco em rinque. Nem o pai de Tirulipa escapa das imitações.

Entre as paródias musicais, Tirulipa recria com muita comicidade as letras de “Um Homem Não Chora’’, em ‘’Bixa Bandida’; ‘’Let It Go’’ (do filme “Frozen”), em ‘’Se Lascou’’ — com direito ao humorista encarnando a personagem Elsa — e ‘’Single Ladies’’, da Beyoncé, em ‘’Docim de Leite’’.

Tirulipa — Enchendo seu saco de Risadas.
Dias 22/10 (sábado), às 21h, e 23/10 (domingo), às 20h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9090 e 3034-6560). Ingressos a R$ 80 (Inteira) e R$ 40 (meia). À venda na Central de Ingressos (Piso G1 do Brasília Shopping) e no site da Ingresso.com.  Não recomendado para menores de 14 anos.

 

 

COMENTE

humortirulipaenchendo seu saco de risadasteatro dos cancários
comunicar erro à redação