*
 

Planaltina vai receber um espetáculo inusitado. Lançado em 2010, a peça “Entrepartidas”, do grupo Teatro do Concreto, acontece a bordo de um ônibus em uma jornada por espaços públicos e privados. Com a temática do amor e do abandono, a trama leva o espectador a vivenciar sete histórias sobre questões de relacionamento do ser humano moderno.

Dirigido por Francis Wilker, “Entrepartidas” foi vencedor do Prêmio Sesc Candango 2011 em quatro categorias, sendo Melhor Espetáculo, Melhor Direção e Melhor Dramaturgia, para Francis Wilker, e Melhor Ator, para Nei Cirqueira. Além das sessões, o elenco e diretor irão ministrar oficinas gratuitas de práticas de montagem com foco no espetáculo em temporada, como a relação do teatro com espaço urbano.

O Teatro do Concreto pretende promover uma experiência estética em todos os seus espetáculos, ocupando o espaço urbano de diversas formas. Dentre os espetáculos montados e já apresentados pelo Teatro Concreto estão “Sala de Espera”, de 2003; “Diário do Maldito”, de 2006; “Borboletas têm Vida Curta”, de 2006; “Inútil Canto e Inútil Pranto Pelos Anjos Caídos”, de 2007; “Ruas Abertas”, de 2008; “Mirante”, de 2010; “Entrepartidas”, de 2010 e “Extraordinário”, de 2014.

“Entrepartidas”
Até domingo (18/9). Sessões sexta, às 20h, sábado e domingo, às 19h. Embarque na Rodoviária de Planaltina (Avenida Independência, Quadra 33). Ingressos a R$ 20 (inteira). Vagas limitadas a 40 pessoas por sessão. Não recomendado para menores de 16 anos. Mais informações pelo e-mail tatiana@carvalhedoproducoes.com.br.

 

 

COMENTE

PlanaltinaTeatro do ConcretoEntrepartidas
comunicar erro à redação