*
 

O musical “Era Uma Vez Uma História de Príncipes e Princesas”, estrelado pelos personagens da Turma da Mônica, ganha curta temporada em Brasília. Serão duas apresentações em 26 e 27 de agosto, sempre às 15h, no Teatro da Caesb (Águas Claras).

Em “Era Uma Vez”, Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali revivem cenas e passagens clássicas de sucessos da literatura mundial. As aventuras de Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida aparecem em nova versão.

Na trama, passada no Reino do Limoeiro, a princesa Mônica e o príncipe Cebolinha são amaldiçoados pela Bruxa Má. Para derrotar a vilã, eles contam com a ajuda de Cascão Ganho, Chico Pé de Feijão e Magali com seu chapeuzinho vermelho.

O musical tem uma hora de duração e conta com 12 atores e bailarinos. Ao todo, são 60 profissionais envolvidos. A venda dos ingressos, que custam a partir de R$ 25, começa nesta terça-feira (18/7).

“Era uma vez uma história de príncipes e princesas”
Dias 26 e 27 de agosto, no Teatro da Caesb (Águas Claras), sempre às 15h. Classificação indicativa livre. Ingressos a partir de R$ 25

 

 

COMENTE

turma da mônicaTeatro da CaesbEra Uma vez Uma História de Príncipes e Princesas
comunicar erro à redação