*
 

O humorista Felipe Neto estreia a turnê do stand-up “Minha vida não faz sentido”, no Teatro dos Bancários. No novo trabalho – cuja temporada vai de 11 e 13 de setembro-, ele assume a persona de um cara mal-humorado e desbocado.

O personagem nasceu no YouTube e ganhou uma “versão física” em julho passado, quando Felipe anunciou a turnê pelos teatros do Brasil. “Gosto demais de Brasília. Já visitei a cidade várias vezes e, após fazer um mapeamento no meu canal, vi que tenho muitos fãs aí. Por isso, decidi começar a turnê pela capital. Além disso, a cidade é bastante receptiva”, diz Felipe.

Atenado às atualidades, o comediante brinca com programas de TV e filmes, como a Saga Crepúsculo. Quando perguntando sobre o que pode acontecer no palco, ele mantém o mistério da peça: “Se eu contar, vou estragar a surpresa do espetáculo. Mas garanto que tem coisas que vocês jamais imaginaram (risos)”.

Felipe é conhecido pelo pioneirismo no humor. Ele foi um dos primeiros “youtubers” brasileiros – quando ficou conhecido com o canal Parafernalha – e, em agosto de 2013, produziu “A Toca”, a primeira série nacional exclusiva para a Netflix. Sobre os próximos projetos, Felipe avisa: “Estou tão focado nos ensaios da peça que ainda não pensei no futuro da carreira, acho que vou deixar as coisas acontecerem naturalmente”.

Sexta (11/09), às 21h; sábado (12/09), às 19h e às 21h; e domingo (13/09), às 18h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul; 3262-9090). Ingressos a R$ 80 e R$ 40 (meia). Pontos de venda: Central de Ingressos do Brasília Shopping (piso G2) e pelo site ingresso.comNão recomendado para menores de 14 anos.

Foto: Divulgação

 

 

Informações

Data e horário

Começa sexta-Feira, 11/09/2015 e termina terça-Feira ,
Horário: 21h

Local

Teatro dos Bancários, Asa Sul

Ingressos

Pago,

Classificação

 

COMENTE

Encontre no mapa os pontos especiais da matéria

Felipe NetoMinha Vida Não Faz SentidoParafernalhaA Toca
comunicar erro à redação