*
 

Nesta quarta (28/9), às 20h, a Caixa Cultural recebe mais uma edição do projeto Jogo de Cena. Inspirado pelo cinema, o evento funciona como vitrine, divulgando a cultura genuinamente brasiliense. Há 16 anos, o evento leva ao público pílulas do que vem sendo produzido na capital, com exibição de curtas, performances, teatro, artes plásticas e música.

Comandado pelos apresentadores Ricardo Pipo e Welder Rodrigues (foto no alto), da Cia. Os Melhores do Mundo, o espetáculo segue o modelo de um programa de auditório aberto à apresentação das mais diversas manifestações artísticas. Os curtas projetados serão “Rosinha”, ganhador de quatro prêmios no Festival de Gramado deste ano, incluindo melhor filme, com direção de Gui Campos, e “Vesti La Giubba”, com direção de Johil Carvalho.

Os dois filmes foram exibidos na Mostra Brasília, evento paralelo ao 49º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Além disso, o público poderá conferir o show de música brega com rock’n’roll da banda Brega & Rosas e uma performance de circo com Noyanne Circo Show. Filipe Fiakra apresentará seu Trio Ménage e a Elo 61 Cia de Dança traz a coreografia Simetria. Ainda, a artista plástica Cris Contreiras pintará um quadro durante todo o evento.

Jogo de Cena – Cinema
Nesta quarta (28/9), às 20h, no Teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul, Quadra 4 Lotes 3/4). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos

 

 

COMENTE

teatro da caixajogo de cena
comunicar erro à redação