*
 

O MID — Movimento Internacional de Dança, evento que ocupa vários espaços do Distrito Federal até o próximo dia 25/10, reservou a quarta-feira (12/10) para homenagear crianças de todas as idades. O espetáculo de dança e teatro “Bang!” é recomendado para qualquer um a partir de 6 anos, sem limite máximo de idade — ou seja, crianças adultas estão incluídas.

Criação do coreógrafo holandês, radicado em Paris, Herman Diephuis, “Bang!” recorre ao senso de humor e o absurdo para falar um assunto presente na vida de qualquer pessoa, em qualquer fase da vida: o medo. De fantasmas, do escuro, de monstro… E também do outro, da imensidão do mundo, da solidão, da morte…

“Em ‘Bang!’, exploramos o medo em todas as suas facetas, sua fisicalidade, sua sonoridade e o que ela convoca em nossa imaginação coletiva e individual, evitando ser caricatural e ingenuamente figurativo”, descreve Diephuis.

Encenado pelas atrizes-cantoras-bailarinas Mélanie Giffard e Dalila Khatir, o espetáculo terá apenas duas sessões em Brasília, ambas nesta quarta-feira.

Bang!
Dia 12/10 (quarta), às 16h e às 18h, no Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2). Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). À venda na bilheteria do CCBB e pelo site Up Ingressos. Não recomendado para menores de 6 anos.

 

 

COMENTE

criançaCCBBbangmid movimento internacional de dança
comunicar erro à redação