*
 

O Escape 60, jogo no qual os participantes precisam resolver mistérios em uma hora para sair de uma sala, ganhou um cenário inspirado na Vila do Chaves. A brincadeira, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo, sai por R$ 79 por pessoa e força os participantes a achar pistas em meio ao barril e outros objetos da série.

No desafio, os participantes precisam ajudar Seu Madruga a encontrar todas as economias que ele tinha juntado para pagar os aluguéis atrasados. O Senhor Barriga, proprietário do imóvel, disse que é a última chance de quitar a dívida, caso contrário, ele será despejado.

Opção em Brasília

Os amantes da adrenalina podem se divertir em um jogo similar na capital. A equipe do Metrópoles visitou o local, se aventurou em uma das salas e conta a experiência. O tempo é sempre cronometrado: 60 minutos (ou 30 minutos, nas salas pocket). Não há perdedor ou vencedor. Se ao final do tempo o grupo não conseguir achar a chave, é liberado da mesma forma e sem tempo adicional. O cenário é montado de forma tão realista que a imersão no jogo causa sensações de medo, angústia, curiosidade, nervosismos e rende boas risadas.

60 Minutos Escape Game
Todos os dias, no Taguatinga Shopping (QS 01 Lote 40), das 10h às 20h (aos domingos) e das 10h às 22h (de segunda a sábado). A classificação indicativa varia de acordo com a temática

 

 

COMENTE

escape 6060 minutos escape game
comunicar erro à redação