*
 

A procura chegou ao fim. O Brasil tem sua popstar internacional. Assim como a Colômbia vê Shakira brilhar, podemos, orgulhosamente, esperar o mesmo caminho de Anitta. Não é precipitado apostar alto na cantora e “Will I See You” prova isso.

O clipe e a música, lançados neste domingo (3/9), somam-se a um trajetória cuidadosamente desenhada: “Switch”, “Paradinha”, “Sua Cara” e, agora, o primeiro single totalmente em inglês.

 

“Will I See You” pode não ser sua música predileta de Anitta (eu ainda prefiro ela em vibes mais brasileiras), mas é uma produção pop do nível de estrelas de patamar internacional.

Anitta = Trabalho

Sabemos o roteiro. Fãs vão louvar, haters dirão que não presta e machistas farão questão de diminuir a cantora porque ela é, veja só, bonita. Uma análise fria, longe das paixões do likes, conduz a um elogio à evolução de Anitta.

Do “Show das Poderosas” ao momento atual, ela evoluiu como artista: gerencia a própria carreira, tem controle do estilo e complexificou seu pop. É funkeira, canta balada e sabe pescar sonoridades latinas.

Anitta é fruto de trabalho, de preocupação com a imagem, de dedicação. Ela está colhendo frutos do próprio esforço. Como, recentemente disse Chico Barney, o Brasil tem mais é que se orgulhar dela!

 

 

COMENTE

anittaWill I See You
comunicar erro à redação