metropoles.com

Um mês e meio após a morte, George Michael ainda não foi sepultado

O cadáver do astro inglês, morto em 25 de dezembro, segue como objeto de investigação da polícia, o que impede o cantor de ser enterrado

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
George Michael
1 de 1 George Michael - Foto: Divulgação

Um mês e meio após a morte do astro inglês George Michael, o corpo do cantor segue como objeto de investigação da polícia, o que impede o cantor de ser enterrado. Ele foi encontrado morto pelo namorado, em 25 de dezembro, na própria casa.

Fadi Fawaz estava em relacionamento com George Michael havia quatro anos. Ele foi interrogado pelos investigadores, que reafirmaram que a morte não levanta suspeitas. Entretanto, o caso não foi solucionado. Além disso, novos exames toxicológicos devem ocorrer. Por isso, o corpo ainda não pode ser sepultado.

A polícia questionou Fadi sobre um possível temor de George em morrer de overdose. Eles abordaram também o comportamento do artista diante do parceiro nas últimas horas do casal. Fadi contou aos investigadores que dormiu no carro na noite em que o cantor faleceu.

O próximo passo da investigação mira questionar vizinhos para esclarecer como foram os últimos sete dias de vida de George Michael. Eles vão procurar descobrir quem entrou e saiu da casa do artista, segundo informações do tabloide britânico The Sun.

O laudo inicial sobre a causa da morte de George, divulgado em 30 de dezembro, teve resultado inconclusivo. O relatório da autópsia indicava que a morte era “inexplicável, mas não suspeita”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?