*
 

Em 2017, o U2 vai lançar um novo disco (“Songs Of Experience”) e uma turnê em comemoração aos 30 anos do lançamento do disco “Joshua Tree”. Nesta segunda-feira (9/1), a banda irlandesa divulgou as datas dos shows.

As apresentações, que serão apenas na América do Norte e na Europa, começam em 12 de maio, em Vancouver, no Canadá. O último show será em 1º de agosto em Bruxelas, na Bélgica. Confira todas as datas aqui.

O Munford & Sons e a banda do ex-Oasis Noel Gallagher’s High Flying Birds participarão dos espetáculos na Europa. Na turnê norte-americana e canadense, os shows de abertura ficarão por conta dos grupos The Lumineers e One Republic.

O vocalista do U2, Bono Vox, disse que percebeu inúmeras qualidades de “Josua Tree” durante os ensaios da turnê. “É quase uma ópera. Muitas emoções aparecem, como amor e sonhos perdidos. Eu cantei várias dessas músicas (após o lançamento), mas nunca todas elas reunidas”, afirmou.

“Joshua Tree” (1987) tem alguns dos clássicos do grupo: “With Or Without You”, “Where The Streets Have No Name” e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”.

 

 

COMENTE

U2Bono VoxJoshua Tree
comunicar erro à redação